Sábado, 24 de Outubro de 2020 06:26
(86) 99527 0737
Policial PRISÃO

Motorista embriagado é preso após conduzir veículo sem habilitação na BR 135

O teste de alcoolemia indicou 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões

27/09/2020 08h00
Por: Redacao Fonte: R10
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Agentes da Polícia Rodoviária Federal efetuaram, na noite de ontem(25), a prisão de um homem de 24 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada na rodovia BR 135 no município de Cristalândia do Piauí.

Ao abordar o veículo FIAT/PALIO ELX FLEX, os policiais verificaram que o condutor estava com sinais evidentes de embriaguez alcoólica com fala arrastada e com ideias desconexas. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito. Além disso, os policiais verificaram que o condutor não possuía habilitação.

O homem informou aos policiais que estava bebendo com um amigo em Formosa do Rio Preto-BA e resolveu visitar a sua avó em Cristalândia do Piauí, distante 51,0 km.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Corrente para os procedimentos necessários. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias