Sábado, 24 de Outubro de 2020 08:34
(86) 99527 0737
Policial CALOTERO

Policial do Maranhão se recusa a pagar conta no 309 Bar e é preso

O consumo do PM no bar era de R$ 119, total que ele se recusou a pagar

16/10/2020 13h22
Por: Lucyanna Kayla Fonte: PIAUI HOJE.COM
Lennon
Lennon

Confusão causada por um policial militar identificado como Lennonwathson Silva Barros Silva Barros, de 26 anos, terminou com ele sendo preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina às 1h30 madrugada desta quinta-feira (15).

Segundo informações obtidas junto ao 5º Batalhão de Polícia Militar, Lennon foi preso portando arma de fogo e se recusando a pagar a conta de tudo que consumiu na casa de show 309 Bar, que fica localizada na Avenida Homero Castelo Branco, bairro Jóquei, zona Leste.

O consumo do PM no bar era de R$ 119, total que ele se recusou a pagar. Lennon é lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar do município de Pindaré Mirim no Estado do Maranhão.

"A equipe tentou mediar um acordo entre o dono do bar e o policial, mas não logrando êxito, fizemos a condução a Central de Flagrante, lá constatamos que o mesmo não possuía registro dessa arma e se tratava do PMMA do 7 BPM em Pindaré Mirim", informou em nota o 5º BPM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias