Sábado, 24 de Outubro de 2020 05:15
(86) 99527 0737
Policial MISTÉRIO

Encontrado corpo que pode ser de jovem vítima da disputa entre o "PCC" e o "Bonde dos 40"

O caso ocorreu no município de Alto Longá, onde o jovem foi raptado por membros de uma facção

16/10/2020 13h38
Por: Redacao Fonte: PIAUI HOJE.COM
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

O corpo encontrado enterrado no povoado Barra, na zona rural de Alto Longá, a 76 km de Teresina, pode ser do jovem Pedro Henrique de Alencar, de 20 anos, que desapareceu no dia 05 de outubro após gravar um vídeo elogiando uma facção criminosa. O corpo foi localizado na manhã de hoje (16) por equipes da Polícia Civil do município.

As investigações dirigidas pelo delegado Paulo Nogueira apontaram que Pedro Henrique sumiu depois de divulgar em suas redes sociais elogios a facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC). A Polícia Civil acredita que os elogias despertaram ira aos membros de uma outra facção, a Bonde dos 40, que resolveram raptar o rapaz e 'julgá-lo' no que eles chamam de 'tribunal do crime'.

Em um vídeo gravado pelos supostos assassinos, Pedro Henrique aparece em um casebre cercado pelos membros da facção que apontam uma arma para ele. Um dos suspeitos manda ele mostrar o rosto e dizer que lá o "15 não tem vez". Para a polícia, o jovem foi torturado neste local e executado em seguida.

Testemunhas relataram ao delegado que ouviram gritos e disparos de arma de fogo no Povoado Barra. A polícia já suspeitava que o corpo de Pedro Henrique estaria neste local. O corpo foi encontrado em uma cova rasa e removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde passa por exames para saber se realmente é de Pedro Henrique.

Veja o vídeo em que Pedro Henrique aparece antes de desaparecer:

AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias