Sábado, 24 de Outubro de 2020 09:36
(86) 99527 0737
Policial OPERAÇÃO

Polícia faz operação contra chefes de facções que ordenam crimes de dentro dos presídios

A polícia tenta cumprir 29 mandados de prisão em Teresina e mais 4 cidades

16/10/2020 13h58
Por: Lucyanna Kayla Fonte: PIAUI HOJE.COM
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagraram uma mega operação no início da manhã desta sexta-feira (16) em Teresina, Floriano, Campo Maior, São João do Piauí e Mossoró (RN). A Operação Contraordem tem o objetivo de prender 29 pessoas acusadas de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídios.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela central de inquéritos de Teresina. Segundo a Polícia Civil, os mandados expedidos visam suspeitos já inseridos no sistema prisional que eram responsáveis por emitir ordens para cometer os crimes, além de acusados que estavam em liberdade e foram presos pela prática de crimes durante as investigações.

Dentre os mandados expedidos, alguns são contra pessoas que já estão reclusas no sistema prisional. Dentre os crimes apurados se destaca a decapitação de duas pessoas ocorridas neste ano na zona Norte de Teresina. 

 

Aguarde mais informações!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias