Sábado, 24 de Outubro de 2020 08:03
(86) 99527 0737
Piauí DIA DO PIAUÍ

Strans mantém frota normal de ônibus nesta segunda, Dia do Piauí

CONFIRA

18/10/2020 08h00
Por: Lucyanna Kayla Fonte: Cidade verde
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai manter a frota normal de ônibus nesta segunda-feira, 19, embora o Governo do Estado tenha decretado ponto facultativo nessa data em que se comemora o Dia do Piauí. 

A Strans analisa que em Teresina funcionarão normalmente os órgãos municipais, empresas particulares, comércio, indústria e que atualmente cerca de 47 mil passageiros utilizam o sistema de transporte público da capital. 

O gestor da Strans, Weldon Bandeira, explica que não haverá redução da frota como acontece em feriados e aos domingos exatamente porque funcionarão quase todos os serviços na capital. “A circulação da frota de ônibus em Teresina será normal porque sabemos que os usuários dos transportes públicos terão necessidade de deslocamento, haja visto que órgãos municipais, empresas e comércio terão funcionamento normal”, diz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias