Revista Advogada
Finanças

Parceria entre OAB Piauí e BB facilitará pagamento de anuidade

O Banco do Brasil ofertará as facilidades de financiamento de acordo com o perfil dos advogados e advogadas clientes do Banco.

17/10/2019 11h29
Por: Redação R10
Fonte: OAB-PI
Sede da OAB em Teresina - Piauí - Foto: Reprodução
Sede da OAB em Teresina - Piauí - Foto: Reprodução

Estar em dia com a OAB Piauí resulta em inúmeros benefícios para os profissionais advogados e advogadas. Além de regularizar a situação financeira, os profissionais têm acesso aos serviços ofertados pela Seccional Piauí, ESA Piauí e CAAPI. Pensando nisso, a OAB buscou caminhos para facilitar a vida dos advogados e advogadas, a exemplo da parceria recém firmada com o Banco do Brasil.

De acordo com o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, a parceria terá o intuito de facilitar o pagamento da anuidade, por meio dos benefícios que serão ofertados pelo Banco, seguindo o perfil do cliente.

“Dentre diversas missões institucionais, a OAB Piauí preza pelo fortalecimento da classe e, portanto, busca meios efetivos para concretizar tais anseios. Essa parceria com o BB é o reflexo da nossa preocupação em possibilitar ferramentas de facilidade aos nossos colegas profissionais. Faremos uma experiência de 30 dias. No momento de pagar, os profissionais poderão financiar o debito, de acordo com seu perfil no Banco. Se ele possui um perfil no banco que lhe permite parcelar em 40 ou 60 meses, assim ele poderá fazer”, explica Einstein Sepúlveda.

De acordo com o Setor Financeiro da instituição, os advogados e advogadas que desejam regularizar suas situações com a OAB, receberão notificações sobre os respectivos débitos nos terminais de atendimento e/ou nos seus smartphones via aplicativo do BB, onde também será possível efetuar o pagamento.

Segundo informações da parceria firmada, o BB ofertará as facilidades de financiamento de acordo com o perfil dos advogados e advogadas clientes do Banco. O Controlador-Geral do Setor Financeiro da OAB Piauí, Arkelau Melo, explica que os profissionais que não forem clientes do Banco do Brasil, poderão se dirigir aos correspondentes bancários do BB e, com o CPF em mãos, solicitar a realização da operação bancária para o efetivo pagamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários