Sábado, 05 de Dezembro de 2020 06:20
(86) 99527 0737
Policial ASSASSINADO

Homem é assassinado pelo amigo de infância no interior

A vítima foi alvejada com três tiros, um na cabeça, um no braço e um na perna.

23/10/2020 12h02
Por: Redacao Fonte: CANAL 121
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

Um homem identificado como Jessé Pereira da Costa foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (23), dentro de sua residência localizada no bairro Limoeiro, em Amarante/PI. O principal suspeito do crime é um vizinho e amigo de infância da vítima, que está foragido.

De acordo com o sargento Vieira, comandante do GPM de Amarante, a vítima foi alvejada com três tiros, um na cabeça, um no braço e um na perna. “A vítima estava dentro de casa com a esposa, e teria saído apenas para fechar o registro de água quando foi surpreendido pelo acusado. O autor do homicídio efetuou cinco disparos contra a vítima, mas somente três acertaram o alvo. O caso pode estar relacionado a um triângulo amoroso, mas ainda estamos investigando a verdadeira motivação do crime”, declarou o comandante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Jessé Pereira trabalhou por algum tempo como vigilante dos Correios do município. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias