Sábado, 05 de Dezembro de 2020 06:37
(86) 99527 0737
Policial VINGANÇA

Morte de jovem de 18 anos teria sido em vingança por crimes

Na localidade também há uma disputa de grupos criminosos, envolvendo alguns de seus familiares, e isso pode ter motivado o assassinado.

23/10/2020 12h18
Por: Redacao Fonte: R10
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

A execução de um jovem de 18 anos no bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina, é apurada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e as primeiras investigações dão indícios que que pode ter relação com outros homicídios que teriam sido realizados pela família da vítima.

De acordo com os levantamentos feitos pelo DHPP, o jovem não tinha passagens pela polícia, mas pelo sobrenome da vítima foi apurado que a família responde por alguns homicídios e na rua onde aconteceu o crime existem históricos de prisões e outras mortes.

Na localidade também há uma disputa de grupos criminosos, envolvendo alguns de seus familiares, e isso pode ter motivado o assassinado. O caso continua sendo investigado e até o momento os autores do crime não foram identificados.

Entenda o caso

Um jovem de 18 anos identificado como Mauro Teixeira Silva Júnior, foi assassinado com cerca de dez tiros na manhã de quarta-feira (21), em uma residência localizada no bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima recebeu os disparos na casa da sua tia. Mesmo ferido, o jovem correu para uma outra casa, onde não resistiu, acabou caindo e vindo a óbito.

A Policia Civil foi acionada para realizar os primeiros levantamentos e tentar identificar o suspeito do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias