Sábado, 05 de Dezembro de 2020 06:21
(86) 99527 0737
Policial DESESPERO

Vídeo flagra desespero de mãe ao tentar salvar filho durante assalto

O vídeo mostra ainda a mãe agarrando o filho após salvá-lo. Eles ainda caem no chão antes de entrar no curso e pedir socorro. Ninguém foi preso até o momento.

23/10/2020 12h57
Por: Lucyanna Kayla Fonte: Cidade verde
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

Câmeras de segurança flagraram o desespero de uma mãe ao tentar salvar o filho durante um assalto. Por volta das 14h50, ela e o garoto saíam de um curso para crianças quando foram vítimas do assalto nessa quinta-feira (22). O caso ocorreu na Avenida Dezenove de Outubro, bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. A mulher teve o carro roubado. 

O vídeo mostra os bandidos caminhando em frente a uma creche. Eles dobram em uma rua paralela e, ao perceberem uma vítima em potencial, retornam. Sem perceber nada, a mulher sai tranquilamente com o garoto e o coloca no banco de trás. As imagens aparentam ainda que ela senta no banco da frente, coloca o cinto de segurança e fica alguns segundos mexendo ao celular com a porta do veículo aberta. Nisso, os dois criminosos atravessam a avenida e abordam a vítima. 

O bandido- que está de blusa branca- puxa a arma e obriga a mulher a sair do carro. O comparsa entra no banco de trás onde está o garoto. A mulher se desespera e vai para o outro lado tentar pegar o filho, mas a porta estava travada. Na sequência, um dos bandidos abre a porta e entrega o garoto com o carro quase em movimento. 

O vídeo mostra ainda a mãe agarrando o filho após salvá-lo. Eles ainda caem no chão antes de entrar no curso e pedir socorro. Ninguém foi preso até o momento. 

"O caso foi registrado na Polinter ainda ontem. O carro não foi encontrado e estamos investigando", disse o delegado delegado Everton Férrer, titular da Polinter, especializada que investiga roubo de veículos em Teresina. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias