Terça, 01 de Dezembro de 2020 11:16
(86) 99527 0737
Policial CRIME

Bando arromba agência do BB na UFPI, mas foge sem mexer nos caixas eletrônicos

O local permanece isolado, mas um funcionário está limpando os cacos de vidro que ficaram no chão.

20/11/2020 10h23
Por: Redacao
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

Cerca de seis homens em um veículo Onix, cor preta, e uma motocicleta tentaram arrombar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na Universidade Federal do Piauí, campus Ininga, zona Leste de Teresina, no início da manhã desta sexta-feira(20). 

Segundo o Cidadeverde.com apurou junto à Divisão de Vigilância da UFPI, os homens ficaram menos de dois minutos na ação. O bando chegou a dar um tiro em direção ao vigilante terceirizado, mas fugiram logo depois.  

“Por volta das 6h13, cinco ou seis homens quebraram a porta de vidro e foi muito rápido e não levaram nada. O alarme tocou e o vigilante terceirizado presenciou tudo, eles ainda deram um tiro em direção a ele. Mas, fugiram logo em seguida”, afirmou o servidor, que não quis se identificar. 

Ele disse que acredita que os bandidos “não eram profissionais”. “Eles tinham uma alavanca e não utilizaram. Às 6h15 já estavam fora da universidade”, ressaltou. 

A polícia já esteve no local e solicitou as imagens das câmeras de segurança tanto a UFPI quanto as internas do banco para tentar identificar a quadrilha. 

O local permanece isolado, mas um funcionário está limpando os cacos de vidro que ficaram no chão. 

Esta é a segunda tentativa de assalto a caixas eletrônicos frutrada somente este mês. No dia 13, uma quadrilha entrou em um supermercado no bairro Pedra Mole e mesmo passando mais de duas horas no local, não conseguiram fugir com o dinheiro.  Há menos de um mês, outra tentativa de roubo foi frustrada para os assaltantes, aconteceu na agência do Banco do Brasil na avenida João XXIII. Eles chegaram a explodir o local, mas saíram sem o dinheiro.

 

 

CIDADE VERDE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias