Quinta, 03 de Dezembro de 2020 00:17
(86) 99527 0737
Policial PRISÃO

Suspeitos de assalto trocam tiros com a PM; dois foram presos e um baleado

Os acusados foram conduzidos juntos com as vítimas e todo o material roubado para a Central de Flagrantes de Teresina

20/11/2020 11h49
Por: Redacao
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

A Polícia Militar 21º Batalhão de Altos prendeu na madrugada dessa quinta-feira (19), parte de uma quadrilha acusada de assalto a um empresário do município de São João da Serra.  Os acusados teriam roubado um veículo modelo Ônix, 03 televisores, 01 climatizador, 01 aparelho de som, 02 celulares e outros pertences da vítima.

A Polícia Militar de Altos foi acionada e durante diligência pela PI-221, que dá acesso ao município vizinho de Alto Longá, os policiais se avistaram dois carros às margens da rodovia; um deles com as características do veículo roubado.

Com a aproximação da viatura policial, um dos carros empreendeu fuga, momento em que a polícia iniciou acompanhamento tático. Na ação, ouve troca de tiros e o veículo onde estavam os suspeitos saiu da pista e adentrou na mata.

O Policia Militar Hermes Andrade que participou da ocorrência relatou que os suspeitos iniciaram a troca de tiros. "Um dos suspeitos já desceu do carro atirando, de forma que a guarnição precisou revidar com disparos. Infelizmente não foi possível parar este indivíduo, que fugiu pela mata, mas o motorista permaneceu no local, pois estava baleado".

Ainda segundo o policial, o suspeito que estava ferido foi preso e confessou a participação de mais dois comparsas – eles foram detidos minutos depois com apoio de outra guarnição do 21º BPM. A dupla foi localizada em um veículo modelo Voyage que estava parado por falta de gasolina na Localidade Bom Passar.

A polícia acredita que pelo menos cinco homens participaram do assalto. O suspeito ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital de Altos. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passaria por procedimento cirúrgico.

Os demais acusados foram conduzidos juntos com as vítimas e todo o material roubado para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

 

portal altos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias