Terça, 01 de Dezembro de 2020 11:33
(86) 99527 0737
Celebridades COVID-19

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, testou positivo para Covid-19

O cantor, que foi a Goiânia visitar os pais, teve sintomas da doença. Exame confirmou o diagnóstico

20/11/2020 12h05
Por: Redacao
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

O cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, de 47 anos, confirmou pelas redes sociais que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid-19. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei quatro dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele…”, escreveu Luciano.

“A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da Covid-19. Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada. Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19. Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus”, finalizou.

O cantor, que é casado com Flávia Camargo, tem duas filhas: as gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos. Todas testaram negativo para a doença.

Luciano Camargo, agora, está em nova fase na carreira. O cantor lançou um projeto solo dedicado à música gospel.

 

 

METROPOLES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias