Sábado, 05 de Dezembro de 2020 04:48
(86) 99527 0737
Eleições ELEIÇÕES 2020

Gessy Fonseca declara apoio ao Dr. Pessoa no 2º turno das eleições

A empresária anunciou a decisão durante uma entrevista coletiva para a imprensa na sede do PSC, na zona sul da capital.

21/11/2020 08h59
Por: Lucyanna Kayla
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

O Partido Social Cristão informou nesta sexta-feira (20), que fechou apoio a candidatura de Dr. Pessoa para a disputa da Prefeitura de Teresina no segundo turno das eleições deste ano.

A empresária Gessy Fonseca, candidata pelo partido que ficou em terceiro lugar, com mais de 50 mil votos, anunciou a decisão durante uma entrevista coletiva para a imprensa na sede do partido, na zona sul da capital.

Antes mesmo do pronunciamento oficial de Gessy, um grupo que disputou vagas na Câmara Municipal já havia comunicado que o desejo era caminhar com o candidato do MDB, o que em um dado momento, acabou sendo questionado pela direção do PSC.

Segundo as informações, o apoio de Gessy não significa que ela não possa se tornar oposição a uma eventual administração de Dr. Pessoa, caso as propostas não sejam cumpridas. Inclusive, uma das condicionantes para o apoio, foi que a empresária e o partido solicitaram a Dr. Pessoa que todas as propostas feitas por ele durante a campanha sejam cumpridas.

 

 

R10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias