Quinta, 03 de Dezembro de 2020 01:29
(86) 99527 0737
Policial B.O

Mulher é morta pelo companheiro dentro de casa horas depois de registrar B.O contra ele

A vítima estava na companhia de uma criança quando foi atacada pelo agressor em Oeiras

22/11/2020 10h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
Francisca Ferreira dos Santos Foto: Arquivo pessoal
Francisca Ferreira dos Santos Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher identificada como Francisca Ferreira dos Santos, mais conhecida como ‘Mocinha,’  de 49 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa na noite desse sábado (21) no bairro Rosário, em Oeiras. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de iniciais F.C.P.N., que foi preso em seguida.

A vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o agressor na manhã de ontem  (21), após sofrer ameaças ameaças e agressões. Ela solicitou uma medida protetiva contra o companheiro. 

Segundo informações, a vítima estava em casa com uma criança quando o agressor chegou e desferiu pelo menos oito golpes de faca contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a mulher já estava sem vida.

Após o crime, o agressor fugiu e a Polícia Militar conseguiu capturá-lo durante as diligências. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Oeiras. O corpo da vítima foi removido para ser periciado em Picos e em seguida será liberado para a família. O caso é investigado pela Polícia Civil do município. 

 

 

PIAUI.HOJE.COM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias