Quarta, 27 de Janeiro de 2021 20:05
(86) 99527 0737
Policial LATROCÍNIO

Vendedor de gás atende chamado e é recebido à bala no interior

A vítima disse que sofreu uma tentativa de latrocínio

01/12/2020 10h57
Por: Redacao
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

Um vendedor de gás de cozinha identificado apenas como Agenor sofreu tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (30) no município de São Pedro do Piauí. A vítima foi baleada quatro vezes nas costas enquanto trabalhava.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que recebeu um pedido de botijão de gás no bairro Pousa dos Ventos e quando chegou ao local foi surpreendido por criminosos. O crime ocorreu próximo ao Hospital Marcolino Barbosa. 

Agenor relatou ainda que os criminosos anunciaram o assalto e mesmo sem reagir, eles atiraram contra ele. Ferida, a vítima se deslocou até o hospital e recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde de Agenor.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências para localizar os suspeitos, mas sem sucesso. Os criminosos não conseguiram levar dinheiro e a motocicleta da vítima também não foi levada.  O crime será investigado pela Polícia Civil da região.

 

Fonte: Canal 121

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias