Quarta, 27 de Janeiro de 2021 21:03
(86) 99527 0737
Policial HOMICÍDIO

Jovem é assassinado a tiros na porta de casa na zona Sudeste

Os suspeitos chegaram em um carro preto e já foram atirando contra a vítima

01/12/2020 11h00
Por: Lucyanna Kayla
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

Um jovem identificado apenas pelo apelido de 'Nego Lailson' foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (30) no bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 20h quando a vítima estava na porta de casa.

De acordo com informações de testemunhas,  os criminosos chegaram em um carro de modelo Cobalt  de cor preta e já foram efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, os pistoleiros fugiram e até o momento não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para a realização da perícia criminal e fez diligências para localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Não se sabe a motivação do crime. O corpo de Nego Lailson foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

 

FONTE: PIAUI.HOJE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias