Quarta, 27 de Janeiro de 2021 20:06
(86) 99527 0737
Geral ACIDENTE

Divulgadas imagens das câmeras que flagraram acidente em posto no domingo

De acordo com a Polícia Militar, ela e o condutor do veículo teriam feito um acordo para que ele pudesse ressarcir os danos.

02/12/2020 12h34
Por: Lucyanna Kayla
Foto: reprodução/ divulgação
Foto: reprodução/ divulgação

As imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível na avenida Centenário, zona Norte de Teresina, que flagraram o acidente no local no último domingo(29) começaram a circular pelas redes sociais nesta quarta-feira(02). O carro bateu na estrutura do estabelecimento e depois sobe em um freezer. 

O motorista era um jovem de 21 anos, que aparentemente perdeu o controle da direção, deu ré e depois acelerou. Ele foi submetido a exames de alcoolemia e o resultado foi negativo. 

No vídeo, é possível observar quem um dos ocupantes do veículo está do lado de fora e com a porta aberta, quando o carro começa a se movimentar, vai para trás e quase atropela um frentista e um motoqueiro que percebe a ação e sai antes de ser atingido. Neste momento, o carro bate na estrutura do posto: uma coluna e uma cabine de pagamentos. 

Depois ele acelera e sobre em um dos freezers da loja de conveniência. O carro fica pendurado, uma mulher consegue sair do veículo, sem lesões e depois o motorista deixa o carro, também sem lesões. 

Na segunda-feira(30), o Cidadeverde.com falou com a proprietário do posto que avaliou o prejuízo em R$ 10mil. De acordo com a Polícia Militar, ela e o condutor do veículo teriam feito um acordo para que ele pudesse ressarcir os danos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias