Quinta, 28 de Janeiro de 2021 05:33
(86) 99527 0737
Policial MAUS TRATOS

Vídeo mostra mãe agredindo filho de 2 anos no Piauí; polícia investiga maus-tratos

Após divulgação das imagens, a mulher prestou depoimento à polícia foi e liberada em seguida. O garoto foi levado pelo Conselho Tutelar para casa de familiares.

12/01/2021 10h07 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
Vídeo mostra mulher agredir criança no Piauí — Foto: Reprodução
Vídeo mostra mulher agredir criança no Piauí — Foto: Reprodução

Uma mulher foi conduzida para a Delegacia de Corrente, na manhã desta segunda-feira (11), depois da divulgação de um vídeo em que ela aparece agredindo violentamente o próprio filho, um menino de 2 anos. A mãe prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberada em seguida porque as agressões ocorreram no dia 2 de janeiro.

O vídeo foi gravado por uma pessoa, não identificada, que filmou pela janela da casa sem que a mulher soubesse. As imagens mostram a mãe desferindo tapas repetidamente contra a criança, que chora deitada no chão. Em dado momento, ela ergue o menino do chão pelas roupas.

Segundo o delegado Yuri Saulo, da delegacia de Corrente, o caso está sob investigação e pode ser enquadrado como crime de maus-tratos. O nome da mulher não foi divulgado porque o caso segue sob segredo de justiça.

O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar. Ainda segundo o delegado, a mulher não ficou presa porque a agressão ocorreu há nove dias, excedendo o prazo da prisão em flagrante que é de 24 horas após o crime.

Ao G1, o Conselho Tutelar informou que a criança não está mais com a mãe e que foi levada para casa de familiares.

 

Vídeo mostra criança sendo espancada no Piauí

https://g1.globo.com/pi/piaui/video/video-mostra-crianca-sendo-espancada-no-piaui-9169403.ghtml

 

G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias