Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:34
(86) 99527 0737
Policial PRISÃO

Polícia prende suspeitos de matar pizzaiolo em Teresina

Os acusados foram capturados na casa de parentes em Elesbão Veloso.

12/01/2021 19h10 Atualizada há 6 dias
Por: Lucyanna Kayla
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira (12), em Elesbão Veloso, dois suspeitos de matar o pizzaiolo Maxuel Danilo Machado de Sousa, de 21 anos. Os acusados foram capturados na casa de parentes. 

O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (11), no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. O jovem se deslocava para a pizzaria onde trabalhava quando foi alvejado. Segundo a polícia, ele teria sido perseguido um dia antes do crime pelos suspeitos. 

"Os policias caíram no campo, souberam notícias de que os indivíduos tinham se evadido para a cidade de Elesbão Veloso, conseguiram localizar e deram voz de prisão. Inclusive eles disseram que mataram o rapaz por engano. Um desafeto que eles queriam matar foi confundido com esse rapaz", explicou o delegado Baretta, coordenador do DHPP.  

 

 

R10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias