Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:39
(86) 99527 0737
Politica PARCERIA

“Estou pronto para parceria” diz governador ao se reunir pela 1ª vez com Dr. Pessoa

Dr. Pessoa se colocou aberto para uma parceria com o governador.

13/01/2021 10h41
Por: Lucyanna Kayla
Foto: Roberta Aline
Foto: Roberta Aline

O governador Wellington Dias (PT) chegou ao Palácio da Cidade, na manhã desta quarta-feira (13), para a primeira reunião oficial com o prefeito Dr. Pessoa (MDB). Durante entrevista na chegada à prefeitura, o governador se disse pronto para a parceria administrativa.

Wellington Dias chegou com uma comitiva de secretários como Rafael Fonteles (Fazenda) e Osmar Junior (Governo). Eles foram recebidos na escadaria da prefeitura e seguiram para o gabinete do prefeito.

Dr. Pessoa se colocou aberto para uma parceria com o governador.

"Os governantes dos Poderes são independentes, mas tem que trabalhar em harmonia. Mostra a grandeza do governador em fazer a visita ao Palácio da Cidade. Sempre disse que temos que trabalhar harmonicamente em um País que vive em dificuldade. Em uma Teresina que tem dificuldades para todo lado. Vamos conversar aqui essa parceria com o governo do estado. Vamos conversar sobre o desenvolvimento de Teresina em parceria com o Piauí”, disse.

O governador se mostrou entusiasmado com  a possibilidade de parceria.

"Parceria com muito entusiasmo. Com certeza, confiantes que teremos bons resultados para o povo de Teresina. Um aliado importante do povo de Teresina e das grandes causas que são destacadas do Piauí. Dr. Pessoa é um amigo, é uma pessoa que já conheço há muitos anos. Sei da sua sensibilidade, das suas intenções com a cidade. Exatamente por isso estou aqui para dizer que estou pronto e vamos trabalhar", afirmou.

 

 

CIDADE VERDE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias