Domingo, 07 de Março de 2021 21:29
(86) 99527 0737
Policial ACIDENTE

Jovem morre após sofrer descarga elétrica enquanto usava celular na tomada

A morte de Mário Filho, como era conhecido, gerou comoção entre os moradores de Piracuruca.

25/01/2021 11h04
Por: Lucyanna Kayla
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

Um jovem de 24 anos, identificado como Mário Alves Magalhães Filho, morreu na noite deste domingo (24) após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um aparelho conectado ao carregador. O caso foi registrado por volta das 20h, no município de Piracuruca, distante cerca de 210 km ao norte de Teresina. 

De acordo com relatos de familiares, os pais ouviram um forte barulho no quarto e quando chegaram ao local já encontraram o jovem sem vida. Chovia no momento do acidente. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas também já encontrou o jovem sem vida ao chegar na residência. 

A morte de Mário Filho, como era conhecido, gerou comoção entre os moradores de Piracuruca. Amigos e familiares manifestaram pesar através de publicações nas redes sociais. 

Mário era formado em Administração e trabalhava em uma empresa da família. 

Não há informações sobre o velório e o sepultamento. 

 

 

CIDADE VERDE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias