Domingo, 07 de Março de 2021 20:19
(86) 99527 0737
Policial VIOLÊNCIA DOMESTICA

Homem mata ex-mulher a facadas quando vítima saía para o trabalho no PI

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Uruçuí para formalidades do flagrante

19/02/2021 09h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma mulher identificada como Alzinete de Carvalho foi assassinada com várias facadas no inicio da manhã desta sexta-feira (19/02) na Rua Tomaz Pearce, no bairro centro, próximo a loja São Paulo, na cidade de Uruçuí. O crime aconteceu por volta das 6h30. O ex-companheiro da vítima, foi preso cerca de 30 minutos depois, suspeito do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar de Uruçuí, o crime aconteceu quando a vítima saía de casa para trabalhar. O suspeito teria ficado na porta esperando esse momento para atacá-la.

O suspeito foi identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, conhecido por "Tibaba" ex marido da vítima. Ele foi encontrado na própria casa, quando se preparava para fugir da cidade.

O homem foi preso e encaminhado conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Uruçuí para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias