Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 23:47
(86) 99527 0737
Politica ELEIÇÕES

Marcelo Castro não descarta ser candidato a governador em 2022

Discussões sobre o pleito já iniciaram no MDB.

19/02/2021 11h27
Por: Redacao
Foto:reprodução
Foto:reprodução

O MDB reúne nesta sexta-feira (19) os diretórios municipal e estadual para discutir a eleição de 2022. O presidente do Diretório Estadual, Marcelo Castro, está na linha de frente das discussões.

Em entrevista à imprensa, ele não descartou a possibilidade ser candidato ao governo, mas disse que a única certeza que existe no momento é que o partido estará na chapa majoritária.

“Quando era menino em São Raimundo Nonato e quando alguém  perguntava se algo era possível, respondiam que impossível só Deus pecar. Tirando essa possibilidade, tudo sobre a terra e o céu é possível. Mas, não trabalho com essa hipótese. Fui eleito senador em uma eleição de última hora. Muito difícil. As pesquisas  me colocavam em desvantagem, mas tenho obrigação de me dedicar ao meu mandato e compromisso e fazer o máximo como candidato a senador. Mas como presidente do MDB, nesse papel de destaque, e com o diferencial do MDB ter a prefeitura da capital. Temos um prefeito popular e isso é um trunfo para 2022. Sou tesoureiro nacional do partido, senador, como vou ficar de fora das discussões e articulações? Seria um desserviço para meu partido. Evidentemente estarei na linha de frente.  Ajudando a construir uma solução para o grupo que é a base do governador Wellington Dias",  declarou.

 

Fonte: R10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias