Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 23:37
(86) 99527 0737
Policial ACIDENTE

Em perseguição, suspeitos de assalto batem carro e um é baleado

Eles bateram o carro em uma moto estacionada e ainda teriam disparado contra a viatura da polícia, que revidou e acertou um no ombro.

20/02/2021 11h29 Atualizada há 4 dias
Por: Redacao
Foto:reprodução
Foto:reprodução

O final da tarde desta sexta-feira(19) foi de terror para os moradores da rua 6 do bairro Parque Itararé, no grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, depois que suspeitos de assalto em um Fiat Argo entraram na rua seguido por policiais da Rone. Eles bateram o carro em uma moto estacionada e ainda teriam disparado contra a viatura da polícia, que revidou e acertou um no ombro. 

Na ação, os dois homens, suspeitos de roubarem celulares, carteiras e joias, também eram perseguidos por uma das vítimas. O fato ocorreu por volta das 17h30. 

De acordo com o relatório do Batalhão Rone, ao se depararem com a viatura, eles tentaram fugir entrando na rua 6, mas perderam o controle do carro e bateram em uma moto estacionada, acertando também a frente de uma residência. O suspeito que estava no banco do passageiro saiu do carro e teria disparado duas vezes contra os policiais que revidaram e acertaram um tiro no ombro. 

Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista do veículo também foi preso e levado à Central de Flagrantes e o carro ao pátio do Detran. 

Segundo os militares, foi encontrado um revólver calibre .38 com eles, além dois colares de ouro, três celulares e carteiras com dinheiro e documentos. 

Fonte: Cidade verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias