Sexta, 23 de Abril de 2021 13:43
(86) 99527 0737
Policial NO PIAUÍ

Jovem de 23 anos é encontrado morto dentro de curral no Litoral do Piauí

A identidade do jovem não foi revelada, ele era vigilante do curral. Segundo familiares, a vítima não tinha passagem pela polícia.

07/03/2021 12h40 Atualizada há 2 meses
Por: Redacao
Curral onde o corpo do jovem foi encontrato — Foto: Foto: Ciptur de Luís Correia
Curral onde o corpo do jovem foi encontrato — Foto: Foto: Ciptur de Luís Correia

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto dentro de um curral no sábado (6). De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), ele era vigilante do local que fica localizado no bairro Cearasinho, em Luís Correia, a 361 km de Teresina.

Segundo informações do tenente Mesquita da Ciptur de Luís Correia, o jovem foi encontrado por populares, morto dentro de um pequeno lago. “O que sabemos é que o jovem era vigia desse curral que tem alguns animais, assim que encontraram o corpo, a polícia foi acionada”, disse.

A vítima tinha várias perfurações e cortes na região do pescoço e na cabeça. Familiares informaram que o jovem não tinha desavenças e nem passagem pela polícia.

A PM isolou o local até a chegada o Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda de acordo com o tenente, nenhum suspeito foi identificado até o momento. A polícia civil vai investigar o caso.

G1 Piauí 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias