Sexta, 23 de Abril de 2021 14:13
(86) 99527 0737
Celebridades Vítima de covid-19

Morre o ator João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio, vítima da covid-19

O ator estava internado desde o dia 15 de março

01/04/2021 09h55
Por: Lucyanna Kayla
DIVULGAÇÃO\ INTERNET
DIVULGAÇÃO\ INTERNET

O ator João Acaiabe faleceu na madrugada desta quinta-feira (1º) por  complicações da Covid-19. Aos 76 anos, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 15 de março; após piora do quadro, Acaiabe chegou a ser intubado.

 

A filha do ator, Thays Damazio Acaiabe, fez uma homenagem no Facebook:

"E nós passamos o nosso último Natal juntos. Meu pai mais que querido, meu amor, eu não sabia que era o nosso último Natal neste plano, foi um Natal feliz como sempre é quando a gente se encontra, só nós dois, comida,  filmes e livros. Guardarei no coração tudo o que vivemos e a referência que você é para a nossa família! Gratidão, meu pai. Que os espíritos de luz te recebam em Aruanda até a gente se encontrar novamente, porque almas gêmeas nunca se separam!",  escreveu Thays.

Na página do ator no Instagram a família se manifestou  e explicou sobre o estado de saúde do inesquecível 'Tio Barnabé', do Sítio do Pica-Pau Amarelo, horas antes dele falecer.

De acordo com a postagem, o ator tomava todos os cuidados para não se infectar e não transmitir o vírus. Ele também não queria que a família divulgasse o fato "para evitar que os seus milhares de amigos, admiradores enviassem uma grande quantidade de mensagens, telefonemas e porque, no fundo, acredita que  vai superar o coronavírus". "Nós, a família que tanto o amamos pedimos a todos que o admiram que emanem energias positivas, vibrações, orações conforme a fé de cada um, para ajudar João Acaiabe, uma pessoa que ama a vida e as pessoas, a superar este momento difícil", escreveu familiares.

 

.

 

 

NMBR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias