Sexta, 07 de Maio de 2021 02:09
(86) 99527 0737
Geral Covid-19

Cabo da Polícia Militar morre vítima da covid-19; 41ª morte na corporação

Ele estava internado no Hospital da Polícia Militar (HPM) e não resistiu às complicações da doença.

30/04/2021 10h21
Por: Nunes
DIVULGAÇÃO\ INTERNET
DIVULGAÇÃO\ INTERNET

O cabo da Polícia Militar do Piauí, Pedro Paulo Vieira dos Anjos, de 47 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (29) vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital da Polícia Militar (HPM) e não resistiu às complicações da doença.

O Policial tinha 27 anos de efetivo serviço e, atualmente, era lotado na Força Tática do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual.

Por meio de nota, o comando geral da PM manifestou pesar pelo falecimento do cabo Pedro Paulo. "A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor", diz um trecho da nota. 

 

Mortes na corporação 

De acordo com a Polícia Militar, desde o início da pandemia, 41 policiais militares do Piauí já morreram por complicações ocasionadas pela covid-19. Do total, 22 eram do serviço ativo e 19 já estavam na reserva remunerada. 

 

 Cidade  verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias